Office Assistante - Assistente administrativa

  • 7580-652, Comporta, Portugal
  • ALCP | ADMIN

Venha fazer parte da nossa equipa e crescer connosco. Salários e bônus ao longo do ano. Possibilidade de carreira.


O AlmaLusa Hotels - Comporta é um hotel de referência e procura uma assistente administrativa. Temos um ambiente informal mas exigente, onde a equipa é o mais importante. Com procedimentos e standards bem definidos. Procuramos um profissional de excelência, ambicioso e apaixonado pela hospitalidade



Funções Financeiras

· Faturas | Inserção de faturas nos sistemas de contabilidade, conferência de faturas, classificação de faturas e envio à contabilidade

· Inventários | realização e inserção nos sistemas

· Caixa | Controlo de fechos de caixa, depósitos

· Compras | controlo dos pedidos, procura de fornecedores, controlo de preços

· Fecho de mês | preparação de documentação para a contabilidade, pedido de faturas em falta a fornecedores, fechos de caixa, contas correntes,

· Gestão e inserção das tesourarias;

· Análise crítica | recebimento de faturas, análise de relatórios diários, inventários, fechos

de mês


Funções de Recursos Humanos

· Gestão de RRHH - admissões, demissões, fechos de contas, preparação de contratos, seguimento de desafios;

· Avaliações de desempenho

· Esclarecimento de dúvidas

· Gestão da ferramenta de RH

· Preparação da informação dos salários

· Gestão da formação


Funções Administrativas

· Atendimento telefónico aos contatos da direção e Gestão de contatos,

· Gestão da correspondência - Tratamento do correio e encomendas, Coordenação

administrativa,

· Tratamento de correspondência e apresentações,

· Apoio a reuniões externas e internas,

· Organização e gestão do arquivo do Hotel;


Competências e Perfil

· Formação em RH e/ou financeira

· Experiência de trabalho em ambientes com elevado ritmo de trabalho orientados para a prestação de serviços de excelência;

· Boas capacidades de comunicação, verbal e escrita,

· Experiência profissional superior a dois anos em funções semelhantes e idealmente na área do turismo.

· Fluência a Inglês é fundamental, sendo preferencial bons conhecimentos de outras línguas,

· Flexibilidade horária,

· Atitude e empatia natural numa posição de relacionamento em equipa contribuindo para um ambiente positivo e genuíno.

· Gosto pela hotelaria já que estará inserido em ambiente de hotel

· Espírito de iniciativa e pro-actividade e rápida capacidade de identificação e resolução de problemas;

· Domínio do Microsoft Office e idealmente programas financeiros,

· Elevado sentido de responsabilidade e organização